Apreensão

Serviço de Inteligência da PM prende traficantes na Liberdade

Na casa, a polícia encontrou 300 gramas de maconha e seis petecas de crack .

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizou, na quarta-feira (25), no bairro Liberdade, a prisão de cinco pessoas envolvidas com a comercialização de substâncias entorpecentes.

Antonio Carlos Amaral Castro, o “Carlinhos”, de 28 anos; Diego Antonio Amaral Sá, 20 anos; Wanderson Silva Reinaldo, de 28 anos; Dário Rogério Pereira Mendonça, 24 anos; e Silvéria Amorim Costa, de 21 anos, foram presos após uma abordagem policial, realizada na residência do casal Carlinhos e Silvéria, localizada na Terceira Travessa Tomé de Sousa, s/n, Liberdade.

No interior da casa, a polícia encontrou 123 trouxinhas de maconha, 300 gramas de maconha, seis petecas de crack e a quantia de R$ 181 em espécie.

Os cinco detidos foram apresentados nas dependências do 8° Distrito Policial da Liberdade, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Após os procedimentos, a mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Pedrinhas e os homens conduzidos para o Centro de Triagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.