Polícia

Homem é baleado durante briga de trânsito em Jenipapo dos Vieiras

A vítima foi levada para hospital de Presidente Dutra. Autor de disparos está foragido.

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - No último domingo (22), por volta das 15h, aconteceu uma tentativa de homicídio no povoado Lagoa do Coco, município de Jenipapo dos Vieiras. A vítima foi Robeilton Brandão de Sousa, 20 anos. O autor da tentativa foi Deusiran dos Santos Nunes, 26 anos. Os dois são moradores do bairro Júlio Vieira.

Após um acidente de trânsito, envolvendo a moto da vítima e um Volkswagen Gol, houve uma discussão entre o motoqueiro e o motorista do automóvel. Deusiran Nunes, que estava no veículo automotivo, entrou na confusão e começou a bater boca com Robeilton Brandão.

No discussão, Deusiran Nunes puxou uma arma que estava na cintura e desferiu vários disparos contra a vítima. Testemunhas ainda tentaram impedir a ação, mas Robeilton Brandão foi atingido. A vítima foi levada para o hospital Municipal de Barra do Corda e, posteriormente, para o Socorrão, em Presidente Dutra.

De acordo com a família de Robenilton Brandão, ele foi submetido à intervenção cirúrgica, mas não corre risco de morte. A polícia trabalha na captura do autor dos disparos, que ainda está foragido.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.