Ousadia

Polícia prende bando que vinha aterrorizando em São Luís

Uma das vítimas dos criminosos foi Messias de Souza Cardoso, que chegou a ser baleado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam ontem à noite (9), uma quadrilha que vinha agindo na capital maranhense. Foram presos: Wanderson Pessoa Silva, (morador de Pedrinhas), Emerson da Silva Freita (morador da Nova República), José Agostinho Sampaio (morador de Pedrinhas) e Carlos Alexandre Pereira (morador da Nova República). No momento da prisao, eles estavam em um Corsa Classic Prata, de placas JVK - 0712.

De acordo com a polícia, os criminosos vinham causando pânico na cidade. Uma das vítimas do bando foi Messias de Souza Cardoso. Ele foi abordado pelos assaltantes no bairro da Forquilha. Ao tentar reagir ao assalto, foi atingido com dois tiros de raspão.

Os policiais que já vinham monitorando o bando conseguiu localizá-lo. Eles foram presos e conduzidos para o Plantão da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.