Expoimp

Secretário Cláudio Azevedo será o homenageado do Sinrural neste domingo

Na ocasião, a Sagrima entregará um tanque de resfriamento de leite a produtores de Campestre.

Imirante, com informações da Sagrima

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

SÃO LUÍS - Na manhã deste domingo (8) o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Cláudio Azevedo, será o grande homenageado do Sinrural e da Fazenda Princesa, durante o Leilão Balde Branco. A solenidade faz parte da programação da Expoimp. O troféu Gledson Araújo Cangussu é destinado a personalidades que contribuem para segmento do agronegócio não só no Maranhão, mas também no Brasil.

Durante o leilão a Sagrima também entregará um tanque de resfriamento de leite a produtores do município de Campestre, como forma de fortalecer a cadeia produtiva da região.

Cláudio Azevedo participará durante todo o final de semana na Expoimp. A Sagrima e seu órgão vinculado, a Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), mostrarão suas ações durante a Exposição Agropecuária de Imperatriz, num stand que foi montado no local.

Serviço

O QUÊ: Homenagem do Sinrural e da Fazenda Princesa ao secretário da Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, e entrega, pela Sagrima, de um tanque de resfriamento de leite a produtores de Campestre.

QUANDO: Domingo (8), a partir das 10 horas.

ONDE: Tatersal da Expoimp - Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.