Seletivo

Adiamento de processo seletivo incomoda candidatos

Seletivo para vagas de técnico-administrativo foi adiado em meia hora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

SÃO LUÍS – Segundo informações que chegaram ao Portal Imirante.com no início desta manhã (17), diversos candidatos estão revoltados com o adiamento, em meia hora, do processo seletivo para cargos Técnico-Administrativos, realizado na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), neste domingo.

Segundo o internauta Paulo Ricardo, o motivo do adiamento seria o engarrafamento na área do Itaqui-Bacanga, que provocou o atraso de vários candidatos. Outros, entretanto, chegaram bem cedo ao local, e se revoltaram com o adiamento, que resulta no encerramento mais tardio do processo seletivo.

De acordo com o Edital do processo seletivo, não pode haver religação de horário, sendo, neste caso, o adiamento em meia hora.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, revolta semelhante de candidatos ocorre no Cegel-MA.

Processo seletivo

Os cargos são: Auxiliar em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório – Área: Histologia, Técnico em Prótese Dentária, Assistente Social, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Matemático, Médico – Área: Medicina do Trabalho, Médico – Área: Psiquiatria, Médico Veterinário, Museólogo, Nutricionista, Pedagogo, Secretário Executivo e Técnico em Assuntos Educacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.