Assassinato

Homem é morto pelo garupa na Av. São Luís Rei de França

A polícia trabalha com hipótese de acerto de contas; vítima já respondia por dois homicídios.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

SÃO LUÍS - Um motociclista de aproximadamente de 32 anos foi morto a tiros por volta das 10h deste domingo (6), em um sinal da Avenida São Luís Rei de França, próximo ao bairro do Olho d'Água, em São Luís.

Segundos informações de testemunhas, a vítima teria parado o veículo no sinal vermelho, quando dois homens passaram em uma motocicleta da marca Honda, modelo 'Twistter', de cor vermelha, e efetuaram, primeiro, um disparo.

O tiro teria atingido o motociclista, mas como os suspeitos perceberam que a vítima ainda estava viva, voltaram e atiraram mais duas vezes. Uma outra versão seria de que o motociclista teria sido morto pelo homem que trazia como 'carona' em seu próprio veículo. A vítima morreu no local.

A Polícia Militar, acionada por anônimos no momento do crime, deverá ouvir as testemunhas e divulgar uma versão oficial dos fatos. Segundo o sargento Sá, que acompanha o caso, o motociclista morava no bairro do Turu e já respondia por dois homicídios. "É possível que se trate de um acerto de contas", informou.

Por conta do crime, uma das faixas de trânsito da avenida ficaram interditadas, causando congestionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.