Concurso

Hoje é o último dia para solicitar devolução de taxa de inscrição de concurso

No formulário, o interessado terá que colocar o número da conta.

João Rodrigues/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h22

IMPERATRIZ – Termina, nesta sexta-feira (4), o prazo para a devolução do valor relativo a taxa de inscrição do concurso público da prefeitura de Imperatriz que foi cancelado pela Justiça em 2008. Os candidatos terão acessar o site da Prefeitura de Imperatriz onde deverão imprimir preencher e entregar o formulário com informações pessoais na prefeitura na rua Rui Barbosa, no centro, ou no 2º piso do Imperatriz Shopping.

“Nós fizemos outro concurso e, paralelamente, fizemos aí a lei para estar fazendo a devolução desse dinheiro para a conta das pessoas”, ressaltou o secretário de administração Iramar Cândido.

No preenchimento do formulário, o secretário orienta que o interessado coloque o número da conta, preferencialmente, na Caixa Econômica Federal.

Iramar Cândido disse que a prefeitura terá o prazo de trinta dias, a partir desta sexta-feira (4) para depositar o valor em conta.

No próximo domingo (6), a Fundação Sousândrade vai aplicar as provas relativas aos candidatos para cargos do ensino médio do concurso público da prefeitura de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.