Crime

Quadrilha especializada em roubo é presa no Cujupe por policiais

O grupo foi autuado por roubo e formação de quadrilha armada.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h24

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, em flagrante delito, nesta quinta-feira (29), no Povoado de Cujupe, na cidade de Alcântara, uma quadrilha especializada em assaltos.

Foram detidos na ação, Claudenir Bispo Gomes, 30 anos; Wilson Sá de Almeida, 23 anos; Luan Everton Ribeiro, 23 anos; Carlos Antônio de Paula Rodrigues, 23 anos. Todos moradores de São Luís.

De acordo com informações policiais, a quadrilha se reuniu no bairro da Vila Embratel, para viajar até o interior do estado para realizar assaltos nas cidades.

Ainda segundo a polícia, os quatro homens cometeram o crime de roubo nos municípios de Palmeirândia e Peri-mirim, na quarta-feira (28).

Conforme explicou o delegado Danilo Veras Gonçalves, que está a frente das investigações, os elementos ainda tentaram fugir, adentrando a embarcação de ferryboat, no Cujupe. Entretanto, a polícia conseguiu efetuar as prisões.

Um dos integrantes da quadrilha, Carlos Antônio, é taxista em São Luís, e utilizou-se do seu veículo, modelo Polo, cor branca, placa NXD-9130 de São Luís, para realizar a ações criminosas.

Ainda segundo o delegado, foram apreendidos em poder da quadrilha, nove aparelhos celulares; um revólver calibre 38; um aparelho de som; um facão; um cassetete; além de uma quantia de, aproximadamente, R$ 830 e diversas mercadorias.

A quadrilha foi autuada por roubo e formação de quadrilha armada e estão à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.