Naufrágio

Mais corpos são achados no navio naufragado na Itália, diz governo

Cadáveres, aparentemente quatro, estavam na parte submersa do cruzeiro.

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

ILHA DE GIGLIO - Os corpos de várias pessoas, aparentemente quatro, foram encontrados nesta quarta-feira (22) na parte submersa do cruzeiro Costa Concordia, que naufragou em 13 de janeiro diante da ilha italiana de Giglio com mais de 4.000 pessoas a bordo, informaram fontes oficiais.

"Os corpos de várias vítimas foram localizados, e aparentemente são quatro.

As operações para resgatá-los já foram iniciadas", assegurou o porta-voz do comissário do governo designado para acompanhar o caso, no qual morreram 32 pessoas.

A agência de defesa civil da Itália, cujo chefe Franco Gabrielli foi designado pelo governo para cuidar da remoção dos destroços, afirmou que os corpos foram achados no convés 4.

Os mergulhadores realizam suas tarefas de buscas baseando-se nas informações dos sobreviventes sobre onde poderiam estar as pessoas que ainda se encontram desaparecidas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.