São Luís

Chefe de quadrilha é preso no Maiobão

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

SÃO LUÍS - Uma ação conjunta da Polícia Civil do Maiobão com o Serviço de Inteligência cumpriu, no início da manhã desta quarta-feira (15), o mandado de prisão em desfavor de Melquisedeque de Sousa Brito, o Melk, 20 anos, por tentativa de homicídio a um comerciante da Vila São José, em outubro do ano passado.

O mandado foi expedido pela 2ª vara de Paço do Lumiar. Hoje pela manhã, os policiais cercaram a casa dele, na Vila São José II, e conseguiram efetuar a prisão.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Melk é chefe de uma quadrilha que vem causando terror nas redondezas da Vila São José, Vila do Povo e Vila Marly Sarney, com assaltos, ameaças e o tráfico de drogas. A quadrilha tem entre sete e dez componentes com idades entre 16 e 22 anos.

Ele está detido na Delegacia do Maiobão, mas será recambiado para a Casa do Albergado no Olho d’Água. Melk já esteve preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas por porte ilegal de arma, no ano passado.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.