Literatura

Espaço dos Livros funciona até terça no Espaço Cultura

Os 68 estandes na Feira do Livro estarão funcionando das 14h às 22h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - O Espaço dos Livros, montado no Espaço Cultural para a 5ª Feira do Livro de São Luís, permanecerá com os 68 estandes aberto até terça-feira (6), funcionando no horário das 14h às 22h.

Esta iniciativa é da Associação dos Livreiros do Estado do Maranhão (Alem), que pretende proporcionar ao público um tempo a mais para as compras com comodidade, conforto e segurança. São aproximadamente 17 mil títulos distribuídos em mais de 300 editoras presentes, ou seja, uma variedade enorme de obras disponíveis com preços acessíveis para todos os públicos.

A Alem também oferece ao público uma promoção que desperta e incentiva o hábito da leitura em todas as idades. Para cada compra no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais), o consumidor ganha um cupom para concorrer a um notebook, no primeiro prêmio, e uma cesta de livros no segundo prêmio. O sorteio, que estava previsto para acontecer no domingo, foi também prorrogado para o dia 06, às 21h, no Espaço Cultural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.