Enem

Gabarito oficial será divulgado na terça

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep.

IG

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

SÃO PAULO - O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 será divulgado na terça-feira. As provas realizadas neste final de semana, 22 e 23 de outubro, também estarão disponíveis respondidas pelo órgão aplicador, o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep) no mesmo dia 25.

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados na página do Inep. Os participantes poderão acessar os resultados individuais do Enem 2011, a partir de 4 de janeiro de 2012, mediante inserção do número de inscrição e senha ou CPF e senha no mesmo endereço eletrônico.

Para a prova deste final de semana, o candidato não pode levar lápis, régua, caneta sem tubo transparente e relógio. O gabarito deve ser marcado em caneta preta. O exame começa às 13h e o candidato deve chegar com pelo menos uma hora de antecedência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.