São Luís

Revelada identidade de motoqueiro que morreu atropelado por caçamba

A vítima se chama João Costa Oliveira. Esse o 27º motoqueiro que morre atropelado em São Luís.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - Um motoqueiro identificado como João Costa Oliveira Filho, de 39 anos, morreu atropelado por uma caçamba, na avenida Luís Rocha, no bairro do Monte Castelo, próximo à Fé em Deus. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto tentou uma ultrapassagem pelo lado direito, mas acabou batendo no meio fio, voltou para a pista e colidiu com a caçamba.

A vítima teve o capacete completamente destruído e corpo esmagado embaixo da moto. O motorista da caçamba, que não teve a identidade revelada, tentou fugir, mas foi perseguido por uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), localizado na avenida Beira-Mar, no centro da cidade.

Somente este ano, em São Luís, foram registrados 878 acidentes envolvendo motociclistas, com 27 mortes. A maioria dos acidentes é provocado pela imprudência dos condutores de motos.

Atualizada as 13h56

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.