Pedofilia

Homem é acusado de assediar sexualmente garota de 12 anos

O caso aconteceu em um condomínio na Aurora. O suspeito é conhecido apenas como Domingos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - Uma garota de apenas 12 anos, moradora do bairro Aurora, foi abusada sexualmente por um homem identificado apenas como Domingos, de 48 anos. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta segunda-feira, no Residencial Tábata, localizado na rua Frei Hermenegildo, no Planalto/Pingão (Aurora).

De acordo com a mãe da vítima, Cláudia Maria Gomes da Silva, a menina foi buscar o irmão de sete anos que brincava no terraço com o filho de também sete anos do acusado. Ao chegar ao local, a garota disse que foi assediada por Domingos, que tocou em seu corpo e a beijou na boca. Ela chegou assustada e chorando em casa e ligou para o serviço da mãe contando o caso. A Polícia foi acionada e conseguiu prendê-lo, onde foi conduzido para o Plantão do Cohatrac.

Em depoimento ao delegado Jorge Sales, Domingos disse que beijou a menina na testa, o que foi negado pela vítima. Constragida e traumatizada, a menina confessou que depois de beijá-la na boca pediu para que permanecesse na casa dele e brincasse no computador. O acusado foi autuado em flagrante por crime de pedofilia e se encontra detido no Centro de Triagem de Pedrinhas para investigação. A garota foi até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde fará, ainda nesta terça-feira (4), o exame de conjunção carnal.

Em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, o tio da menina, identificado como João Carlos, disse que o filho de Domingos estudava com o irmão da vítima, no Cintra, no bairro do Anil, a quem dava carona. Por conta disso, ele se aproximou da família.

Dona Cláudia afirmou que era acostumada a buscar o filho na casa dele e que jamais suspeitou do mesmo, pois embora tímido, não apresenta ser uma pessoa com desvio de caráter.

Segundo informações, Domingos é funcionário público e solteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.