Banalização

Briga no trânsito causa mais duas vítimas em São Luís

Dois jovens foram agredidos por cinco rapazes no pátio do estacionamento da Expoema.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h33

SÃO LUÍS - Mais duas vítimas de briga no trânsito na capital maranhense. O caso aconteceu no fim de semana, no pátio da Expoema. Carlos Tadeu Diniz de Oliveira, 25 anos, e a irmã dele identificada apenas como Letícia foram agredidos por cinco rapazes.

Segundo testemunhas, um gol vermelho de placa NHS - 0824, onde estavam os cinco jovens, bateu no carro dirigido por Letícia. Inconformada, ela saiu para conversar com o motorista do Gol e acabou sendo agredida pelo bando. Carlos Tadeu saiu em defesa da irmã e foi cruelmente espancado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado no hospital São Domingos, em estado grave.

Os cinco agressores fugiram do local, mas quatro deles foram localizados por policiais do Serviço de Inteligência da PM. José Carlos Azevedo Pinheiro Júnior, Leandro da Silva Porto, Caio César Sousa de Carvalho e Jean Vitor Maia foram presos e conduzidos para Plantão da Cidade Operária, e autuados em flagrante por crime de lesão corporal.

Banalização

No dia 20 de agosto deste ano, o produtor cultural (ex-Banda Reprise) José Raimundo Assunção Filho, conhecido como Nengo, de 41 anos, e de Flaviano Azevedo, de 48, o Neguinho, foram assassinados na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. De acordo com a polícia, o crime foi motivado após discussão no trânsito. Até o momento o crime não elucidado pela Polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.