São Luís

Duas pessoas morrem em acidente na avenida dos Holandeses

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira. Caminhonete se chocou contra motocicleta.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h37

SÃO LUÍS - Um acidente grave durante a madrugada desta segunda-feira (6): duas pessoas morrem atropeladas em São Luís. O acidente aconteceu na avenida dos Holandeses, próximo ao Shopping do Automóvel.

Veja, ao lado, as informações com o repórter Marcial Lima.

O motorista que conduzia a caminhonete que se chocou contra a motocicleta foi encaminhado ao Plantão Central de polícia, no Centro da capital. Ele foi identificado como Demócrito da Silva e Silva, de 43 anos, e seria empresário. O veículo ficou com o para-brisa quebrado e parte da frente completamente destruída.

As vítimas foram identificadas como Mairon Silva, de 20 anos, e que seria jogador de futebol; e Edinaldo da Silva.

No início da manhã, o condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), porque havia a suspeita de embriaguez alcoólica.

De acordo com a polícia, ele deve prestar depoimento ainda nesta manhã e pode ser liberado, após pagar a fiança de R$ 10.800.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.