São Paulo

Imagens mostram tentativa de assalto a ex-árbitro em SP

Oscar Roberto Godói levou três tiros na quarta-feira (16) em Perdizes. Ele continua na UTI.
G1 21/02/2011 às 08h15

SÃO PAULO - A polícia recebeu novas imagens de um circuito de segurança que mostram o momento em que o ex-árbitro Oscar Roberto Godói levou três tiros. Ele sofreu uma tentativa de assalto na quarta-feira (16) ao chegar ao prédio de um amigo em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Godói continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo os médicos, ele está consciente e o estado é estável.

A câmera fica em frente ao prédio onde aconteceu o crime. Oscar Roberto Godói estava chegando para um jantar. Um homem de camisa branca anda pela calçada e aborda o ex-árbrito. Na cena, ele apareceu fugindo do local. Depois, pessoas que estavam na rua se aproximam para ver o que aconteceu. A polícia e os carros de resgate chegam. O ferido é levado em uma maca para a ambulância.

Na sexta-feira (18), a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter atirado. Ele tem aproximadamente 30 anos, é moreno claro, magro, tem cabelos e olhos castanhos e mede cerca de 1,70 metro. Para a polícia, a principal hipótese é que tenha sido uma tentativa de assalto. Se você tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia. O número é o 181.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.