São Luís

Flanelinha é encontrado morto em restaurante desativado na Dom Pedro II

Um homem identificado como Oswaldo vigiava carros na praça Dom Pedro II.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h44

SÃO LUÍS - O corpo do flanelinha e morador de rua identificado apenas como Oswaldo foi encontrado, por volta das 11h, na Base da Lenoca, restaurante desativado, localizado na Praça Dom Pedro II.

De acordo com informações preliminares, o corpo de Oswaldo não apresentava sinais de violência. Em poder do flanelinha foi encontrado dinheiro no bolso da calça e um relógio no pulso.

Flanelinhas, que trabalham na área, informam que Oswaldo vigiava carros na Praça Dom Pedro II e dormia no restaurante localizado nas proximidades do Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís.

Uma outra informação é que a vítima é ex-presidiário e cumpriu pena por tráfico de drogas. Oswaldo passou a ser morador de rua após sair da prisão. Um dos flanelinhas disse que a morte de Oswaldo pode ter sido provocada por overdose, pois, segundo ele, era usuário de drogas e bebia muito.

O caso está sendo investigado pela polícia, que trabalha com a hipótese de morte natural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.