Prisão

Policiais do Denarc prendem traficante na Portelinha

Secom/ Governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam, por volta das 16h desta sexta-feira (3), em flagrante delito de tráfico de drogas, Everaldo Dino Nunes, 30 anos, residente na Avenida Rio Anil, Quadra 1, Casa 16, Residencial Ana Jansen, Portelinha, São Francisco.

A operação foi deflagrada após várias informações encaminhadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800) ao Denarc, sendo realizados levantamentos no local, que confirmaram a prática de tráfico de drogas pelo suspeito. No momento da ação policial, ele ainda tentou fugir, pulando o muro de algumas residências, mas acabou preso.

Os policiais apreenderam aproximadamente 100 gramas de crack, dois recipientes de merla, duas facas, um cano PVC. No interrogatório, ele confessou a autoria do crime e disse que não possui antecedentes criminais. Everaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e deverá ser encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.