Monte Castelo

Polícia ainda não capturou detento condenado por chacina no Monte Castelo

Além de Valdinar Lindoso Ferreira, fugiram do presídio Ricardo Areia Lobão e Lus Teixeira Lima.

Imirante com as informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - A polícia ainda não recapturou os detentos Valdinar Lindoso Ferreira, Ricardo de Areia Lobão, vulgo Bolota, e Luis Teixeira Lima, o Bida. Eles fugiram na manhã de ontem (26), do presídio São Luís, área de segurança máxima do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Valdinar Lindoso Ferreira foi condenado pela chacina ocorrida, há três anos, no bairro do Monte Castelo. O motoboy assassinou a mulher, os filhos, a sogra e o sogro, além de disparar contra uma cunhada, que conseguiu escapar da morte.

Luiz Teixeira Lima, o Bida, foi, também, condenado por uma chacina no dia 8 de janeiro de 2008, em um assentamento próximo ao bairro Vila Nova, no município de Zé Doca. Já Ricardo de Areia Lobão, vulgo Bolota, é assaltante de alta periculosidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.