Judiciário

Justiça do Trabalho define plantão deste fim de semana em São Luís

Imirante, com informações do TRT 27/08/2010 às 09h26

SÃO LUÍS - A Justiça do Trabalho no Maranhão mantém plantões judiciais em São Luís durante todo o fim de semana, dias 28 e 29 de agosto. O desembargador Alcebíades Tavares Dantas responderá pelo plantão de segunda instância (TRT-MA). O juiz do trabalho substituto da 6ª Vara do Trabalho de São Luís, Carlos Gustavo Brito Castro, foi convocado para presidir o plantão no Fórum Astolfo Serra, sede da Varas Trabalhistas da capital (primeira instância).

As servidoras da 6ª Vara, Paulina Bacelar Moraes, Maria do Socorro Martins Costa de Oliveira e Elizabeth Crispim de Morais, bem como os agentes de segurança Diomildo Andrade e Ivar de Jesus dos Santos também fazem parte das equipes plantonistas. O contato com os responsáveis pelos plantões pode ser feito pelos telefones celulares (98) 8864-1083 (TRT) e 8864-1082 (Varas do Trabalho).

Dentre as medidas apreciadas durante os plantões judiciais dos fins de semana e feriados estão: pedidos de habeas corpus e liminares em mandados de segurança de natureza urgente, por serem passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

O TRT fica localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, bairro Areinha, em São Luís. O Fórum Astolfo Serra, sede das Varas Trabalhistas da capital, está localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, s/nº, Areinha, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.