Latrocínio

Motorista de ônibus é morto durante assalto no Sol e Mar

José Domingos, que também pertencia ao Sindicato dos Rodoviários, foi esfaqueado.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - O motorista de ônibus, José Domingos Santos Reis, 36 anos, foi assassinado, na madrugada deste domingo, quando retornava do trabalho para casa, situada no bairro Sol e Mar. De acordo com testemunhas, ele teria sido abordado por dois assaltantes, e, mesmo não reagindo, foi esfaqueado.

Motoristas e cobradores da empresa em que José Domingos trabalhava reclamam da falta de segurança para quem trabalha na madrugada. Eles devem se reunir com o Comando da Polícia Militar para pedir providências. Além de motorista, José Domingos Santos Reis fazia parte da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Maranhão.

Não é o primeiro caso na região do Sol e Mar. A polícia já prendeu um dos bandidos que cometeram o crime: Wedson da Silva, conhecido como "Negão", confessou participação no latrocínio.

Matéria atualizada às 6h37 - 14/06/2010.

* Foto: Douglas Júnior/O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.