São Luís

Buracos tomam conta de rua do Bequimão, em São Luís

Internauta mostra descaso das autoridades nas ruas que são acesso ao conjunto Jardim SM II.
Imirante 03/06/2010 às 06h43

SÃO LUÍS – Os buracos tomam conta das ruas e avenidas de São Luís e exigem cuidado e paciencia dos motoristas. Um dos bairros onde os buracos são o tormento de motoristas e moradores é o Bequimão. Uma das principais ruas de acesso ao conjunto Jardim SM II está cheia de buracos. A assistente de marketing e moradora da região Joyce Millene reclama: "Como tantas outras ruas de São Luís, a minha não escapa do descaso", disse. Ela mostra, em seu perfil no Twitter, a condição da rua no conjunto e alerta que a situação se agrava quando chove.

A rua do seu bairro também tem buracos? Faça seu registro e seja um jornalista cidadão. Envie fotos para o VC no Imirante, o espaço do internauta no portal Imirante. Basta se cadastrar. O cadastro é rápido, fácil e gratuito.

A moradora alerta outros motoristas para a situação de calamidade nas ruas da cidade. "Meu carro quase quebrou quando tive que passar por esse buraco", afirma. Veja outros registros feitos por ela na galeria de fotos abaixo.

Galeria de fotos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.