São Luís

Terminais de autoatendimento do BB não estão funcionando

Reclamação é dos usuários do banco. Nem os terminais dentro das agências estão funcionando.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

SÃO LUÍS – Terminais de autoatendimento do Banco do Brasil não estão funcionando desde o início da manhã desta terça-feira (1º) nos bairros Renascença e São Francisco. A reclamação é dos usuários do banco. Nem os terminais instalados dentro das agências estão em funcionamento.

A redação do portal Imirante ligou para a assessoria de Imprensa do Banco do Brasil em São Luís, às 7h10, mas um funcionário do banco informou que o assessor só chega à agência às 9h. O funcionário não soube informar qual o problema dos caixas eletrônicos na área, mas informou que o expediente dos responsáveis pela comunicação com a empresa terceirizada que faz a manutenção dos equipamentos só se inicia às 9h. Ainda, segundo o funcionário, a pane poderia ser causada entre a comunicação dos terminais de autoatendimento e a empresa de telefonia responsável pela transmissão de dados dos equipamentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.