São Luís

Presos dois homens suspeitos de falsificar documentos

Fernando Henrique Almeida e Jorge Luis Carvalho Ferreira foram presos quando estavam no Barreto.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - Presos, em São Luís, dois homens suspeitos de falsificar documentos. Fernando Henrique Alves Almeida e Jorge Luis Carvalho Ferreira foram presos quando estavam no Barreto, ontem (4) à tarde. De acordo com a polícia, quando avistaram uma patrulha policial ainda tentaram fugir.

Veja, ao lado, na reportagem de Werton Araújo e Francisco Batalha.

No carro, foram encontradas certidões de nascimento em branco e já com os carimbos dos cartórios. Os homens tinham ainda R$ 1.652 em dinheiro. A polícia descobriu também a cópia de uma carteira de identidade que seria falsa. No documento, Fernando usava o nome de José Erinaldo Mendes, nome que estava em faturas de cartões de crédito encontras no carro.

Segundo a polícia, Fernando e Jorge já cumpriram pena. Investigações devem apontar se eles podem estar envolvidos com algum tipo de golpe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.