Blog do Décio Sá

Usuários do Banco do Brasil com dificuldades para efetuar saques

O problema foi causado pelo rompimento de um cabo de fibra ótica da Oi, já resolvido.

Blog do Décio Sá

Atualizada em 27/03/2022 às 12h55

SÃO LUÍS - Desde a manhã desta sexta-feira, clientes do Banco do Brasil estão encontrando dificuldades para fazer operações no banco. As filas nas agências e caixas eletrônicos de São Luís são quilométricas. Ninguém estava conseguindo sacar R$ 1,00 sequer. A situação é pior porque, hoje, o governo do Estado fez o pagamento do funcionalismo e amanhã é feriado do Dia do Trabalhador.

O transtorno foi causado por um rompimento de um cabo de fibra ótica de transmissão de dados da Oi. Além do Maranhão, clientes do Pará, Piauí e parte do Ceará também tiveram dificuldades para sacar ou fazer pagamentos.

O problema também atingiu as ligações da Oi e outras operadoras. Ninguém consegue completar um telefonema.

De acordo com a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão, o problema já foi solucionado pela Oi, que deu um prazo até as 18h30 para tudo voltar ao normal. O banco informou, ainda, que algumas agências e caixas eletrônicos já estão com o funcionamento restabelecido.

Leia mais no Blog do Décio Sá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.