Na cadeia

Quadrilha que planejava assaltar banco no MA é presa

Segundo a polícia, bando teria participação em assaltos a agências bancárias no Estado do Pará.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

SÃO LUÍS - Foi apresentada na tarde desta segunda-feira (19), uma quadrilha que planejava assaltar um banco no interior do Maranhão. A prisão da quadrilha especializada em assaltos a banco é o resultado de mais de dois meses de investigação.

Os assaltantes foram identificados como: Marcos Joaquim da Silva Maia(o Marcão), Francisco Ribeiro da Silva (Gordo), Francisco de Assis da Silva Lima (Cacique ou Careca), André de Brito Sousa(Dedé) Jurivê Alves Ferreira (Gago) e Antônio de Jesus(Tonho).

Com os presos, foram apreendidas três pistolas, quatro fuzis, duas escopetas e quase 800 projéteis de vários calibres.

Segundo a polícia, o bando planejava assaltar durante a semana, uma agência bancária no município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão.

Ainda de acordo com a polícia, o bando teria participação em assaltos a agências bancárias no interior do Maranhão e do Pará. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.