Reunião ministerial

Estabelecer afinidade entre novos ministros é prioridade, diz Lula

Paula Laboissière/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 12h57

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (5) que planeja estabelecer maior afinidade entre os dez novos ministros empossados na última quarta-feira (31). A primeira reunião ministerial está prevista para hoje (5) e os destaques, segundo Lula, serão as perspectivas de crescimento econômico do país para este ano.

“Precisamos passar aos novos ministros essa visão que estamos tendo do governo e estabelecer com eles uma regra de trabalho”, disse, no programa semanal Café com o Presidente. “O que vamos fazer é uma preleção para que o novo time, que está entrando em campo, faça os gols. Eu diria, se puder, até um pouco mais do que a gente vinha fazendo”, completou.

Participam da reunião de hoje Erenice Guerra (Casa Civil), Wagner Rossi (Agricultura), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), José Artur (Comunicações), Paulo Passos (Transportes), João Santana (Integração Nacional), Márcio Zimmermann (Minas e Energia), Carlos Gabas Previdência Social), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Elói Ferreira (Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Igualdade Racial).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.