Acidente

Carro invade calçada e atropela 3 pessoas em SP

Agência Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 13h00

SÃO PAULO - Três homens foram atropelados, por volta das 2h45 da madrugada de hoje, quando caminhavam pela Avenida Guarapiranga, no Jardim Vergueiro, na zona sul de São Paulo. As vítimas foram surpreendidas por um Fiat Uno azul que, desgovernado, invadiu a calçada. Cinco viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local. Duas das vítimas, com ferimentos leves, foram levadas para o pronto-socorro municipal do Jabaquara. A outra, com ferimentos moderados, foi para o Hospital Regional Sul.

Quando chegaram ao local, os policiais militares ouviram da motorista do Uno que o carro havia sido fechado por outro veículo. A mulher, que não apresentava sinais de embriaguez, teria pisado fundo no freio, mas ainda assim o carro subiu sobre a calçada.

Minutos depois, ao perceber a aproximação de um cinegrafista de uma emissora de TV, a motorista voltou atrás. "Eu assumo a culpa", disse. O acidente foi registrado na delegacia do Parque Santo Antonio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.