Tragédia

Mais dois corpos são encontrados após queda de ponte no RS

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h02

SÃO PAULO - Os corpos de mais duas vítimas foram encontrados pelas equipes de resgate, às margens do Rio Jacuí, em Agudo (RS), na tarde desta quinta-feira (7). As vítimas foram arrastadas pela enxurrada, após a queda de uma ponte da rodovia ERS-287, na terça-feira (5).

De acordo com a Brigada Militar, chega a três o número de vítimas no acidente. Outras duas pessoas permanecem desaparecidas e estão sendo procuradas. Dez pessoas foram resgatadas com vida.

Um dos corpos retirados da água foi reconhecido por funcionários da Prefeitura de Agudo como sendo o vice-prefeito da cidade, Hilberto Boeck, conforme nota da Brigada Militar. Ele foi encontrado a cerca de 300 metros do local da queda da ponte, às margens do rio.

A outra vítima é Lori Dunke, de 56 anos.

Na manhã desta quinta-feira, a Brigada Militar retirou a primeira vítima das águas do Rio Jacuí. Segundo nota da corporação, trata-se de Renato Camargo, 32 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.