Maranhão

Encontro Estadual reúne agentes de segurança do Judiciário

Ascom/TRT

Atualizada em 27/03/2022 às 13h04

SÃO LUÍS - Servidores dos órgãos do Judiciário Federal no Maranhão participam, nesta sexta-feira (27), na sede do TRT-MA, do I Encontro dos Agentes de Segurança do Judiciário Federal do Estado. Durante o evento, será eleita a Diretoria Regional da Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (AGEPOLJUS), entidade que promove o encontro.

O evento é destinado aos agentes dos tribunais Regionais do Trabalho e Eleitoral (TRT e TRE) e Justiça Federal, associados ou não à AGEPOLJUS. O encontro será realizado na Sala de Treinamento do TRT (1º andar do prédio-sede), no bairro Areinha, às 16h, com a presença do presidente da Associação Nacional, Edmilton Gomes.

Durante o encontro são discutidos temas como: PEC 358 – Reforma do Judiciário (Polícia Judicial); PL 2057/07, que trata de medidas de segurança para os Tribunais; a evolução dos agentes em todo o país; entre outros assuntos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.