São Luís

Secretaria de Segurança lança programa 'Festa Legal'

Assista à reportagem da TV Mirante.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS – Lançado em São Luís, pela Secretaria de Segurança Pública, o programa "Festa Legal". O objetivo é disciplinar o funcionamento de estabelecimentos como bares e casas de shows, e combater irregularidades como poluição sonora e venda de bebidas para adolescentes. Assista à reportagem da TV Mirante.

No encontro entre representantes da segurança pública, donos de bares e restaurantes foi lançado o programa "Festa Legal". Eles discutiram assuntos relacionados à venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos, a pessoas com deficiência mental ou embriagadas, a comercialização de drogas, a exploração sexual de crianças e adolescentes, além da poluição sonora, já combatida pelo Ministério Público.

A Secretaria de Segurança diz que busca parcerias para que o projeto alcance o objetivo e conscientize a população da necessidade de conviver em um ambiente tranquilo.

Segundo a Secretaria Municipal de Fiscalização e Urbanismo, a maioria dos bares e casas de show da Capital não atende as exigências. É preciso um trabalho de adequação. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.