Judiciário

Servidores do Fórum de São Luís são requisitadas para auxiliar CNJ

Imirante 13/11/2009 às 12h13

SÃO LUÍS - Servidoras do judiciário da 4ª e 9ª vara cível do Fórum de São Luis foram requisitadas pelo presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Gilmar Mendes, para auxiliar os trabalhos referentes à análise de delegação de serviços notariais e de registro na sede do CNJ, em Brasília.

As secretárias judiciais Ana Priscila Costa Andrade, da 9ª Cível, e Elisonete Lopes Vieira, da 4ª Cível, ficarão à disposição do órgão de 18 a 20 de novembro e serão supervisionadas pelo assessor da Corregedoria Nacional de Justiça, Ivan Bonifácio.

Além de auxiliar o cumprimento da Resolução Nº 80/2009 de autoria do CNJ, elas farão, junto aos tribunais estaduais, o acompanhamentos das metas de nivelamento, requisitando a análise e preenchimentos dos formulários em sistema eletrônico.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.