Milhagem

Gol e AA lançam programa de compartilhamento de milhagem

G1

Atualizada em 27/03/2022 às 13h14

SÃO PAULO - As companhias aéreas Gol e American Airlines anunciaram nesta quarta-feira (8) que passarão a compartilhar seus programas de milhagem Smiles e AAdvantage. Os clientes integrantes dos dois programas poderão acumular e trocar milhas por bilhetes das duas companhias a partir de 1º de agosto.

As companhias informaram ainda que pretendem iniciar um programa de compartilhamento de voos (code-share) ainda neste ano.

No início do quarto trimestre, os membros dos dois programas poderão resgatar milhas para usar em todos os vôos das companhias. As milhas que os clientes já tem acumuladas não poderão ser usadas até agosto.

No início do programa, como ação promocional, clientes Smiles acumularão o dobro de milhas em vôos da American entre 1º de agosto e 31 de outubro. Os membros do AAdvantage acumulam milhas em dobro me viagens da Gol e da Varig, assim como na própria American.

A Gol e a American oferecem, juntas, 4,2 mil voos diários para mais de 300 destinos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.