Estágio

Defensoria Pública realiza processo seletivo neste domingo

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h21

SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do Estado do Maranhão realizou, neste domingo, o V Processo Seletivo aos candidatos inscritos no estágio remunerado do curso de Direito. O teste aconteceu das 8 às 12 horas, na unidade do UniCeuma Campus/Anil.

De acordo informações da Comissão de Defensores Públicos encarregada pela elaboração e aplicação da prova, concorrem ao certame 249 candidatos – todos acadêmicos do Curso de Direito

Para esse novo processo seletivo, a Coordenação de Estágio Forense informa que a Defensoria Pública está disponibilizando 15 vagas e mais cadastro de reserva. Os classificados receberão uma bolsa incentivo no valor de 01 (um) salário mínimo.

O estágio forense remunerado da Defensoria Pública exige cumprimento de carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20h semanais, de segunda a sexta-feira, com atividades desempenhadas nas áreas Cível, Criminal, Criança e Adolescência, Execução Penal e da Família, conforme distribuição procedida pela coordenação de estágio e atendimento as necessidades institucionais. A convocação observará rigorosamente a ordem de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.