Iluminação

Município de Estreito ganha nova iluminação

Atualizada em 27/03/2022 às 13h24

ESTREITO - Para ampliar a segurança aos veículos e aos trabalhadores da Usina Hidrelétrica Estreito, o Consórcio Estreito Energia (CESTE) investiu na infra-estrutura da entrada do município, que dá acesso ao canteiro de obras da Usina. No local, foram construídas duas pistas, com pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação, além de um canteiro central que está sendo gramado e feito um jardim com plantas típicas da região.

Ao todo, foram pavimentados 7.493 m² e instaladas luminárias em 52 postes implantados, de 14 metros cada um. As obras, que deverão ser concluídas em breve, foram iniciadas em abril deste ano.

Além de garantir maior segurança, as obras revitalizaram uma das entradas do município de Estreito (MA), se tornando em um novo cenário da cidade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.