Assalto

Polícia procura assaltantes de Banco em Campestre

Os bandidos estavam, tentando abrir os caixas eletrônicos com um maçaricos.

João Rodrigues - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

IMPERATRIZ — As Polícias da Região Tocantina foram mobilzadas para prender uma quadrilha formada por cerca de seis homens, que tentou assaltar a agência do Banco Bradesco em Campestre.

Os bandidos estavam, na madrugada de sábado(13), tentando abrir caixas eletrônicos com a utilização de maçaricos quando o supervisor administrativo da instituição bancária, R.C.M, chegou ao local após ter recebido denúncia da ação criminosa. Os caixas eletrônicos foram destuídos, mas aparentemente nada foi levado.

Diante da confirmação da denúncia, o funcionário procurou o Posto da Polícia Rodoviária Federal que enviou uma equipe para atender a ocorrência. Com a chegada dos policiais ao local,os bandidos empreenderam fuga num automóvel Savero, dando início a uma perseguição pela BR-010. Apesar da PM ter sido mobilizada e reforçado a barreira situada no povoado Bananal os bandidos conseguiram furar o cerco. No caminho os policiais encontraram um dos tanques de acetileno utilizados para acionar os maçaricos.

Dois homens, que estavam em um automóvel Celta de cor preta, foram presos portando R$ 2 mil em espécie, dinheiro que não souberam explicar a origem. A dupla está sob investigação na delegacia da Polícia Civil em Imperatriz. A Polícia Rodoviária informou ainda que prendeu um homem por desrespeito a "Lei Seca".

Segundo o inspetor Edegilson Castro, chefe da Delegacia da PRF em Imperatriz, Antônio de Jesus Oliveira foi preso no km 679 da BR 222 quando conduzia a motocicleta Honda Biz,125 de placa HQD-6808/MA sob efeito de álcool com dosagem e aferição registrada em teste de alcoolemia em 0,79 mg/l.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.