Arrastão: Assaltantes atravessam caminhão na BR-226

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h29

SÃO LUÍS - A expressão arrastão ficou conhecida depois de um episódio em uma praia do Rio de Janeiro em que vários marginais assaltaram ao mesmo tempo, e em forma de correria, várias pessoas que estavam na praia. No Maranhão, os assaltantes estão é atravessando caminhões na estrada para roubarem os motoristas.

De acordo com informações da Superintendência de Polícia do Interior, seis homens vestidos com roupas camufladas semelhantes ao uniforme do exército brasileiro atravessaram um caminhão e assaltaram, na madrugada de hoje, alguns motoristas que passaram no trecho da BR-226, que passa pela reserva indígena de Cana Brava.

Uma das vítimas, Sidney Laudelino Pardinho, 29 anos, disse, após ter todos os seus valores levados, que foi liberado pelos bandidos e ainda viu eles abordando outro veículo.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.