CPI dos Correios apresenta novo relatório parcial

JB Online 16/09/2005 às 20h53

BRASÍLIA - A CPI dos Correios apresentou nesta sexta-feira um relatório gerencial que reúne os dados já analisados pelo colegiado. Segundo o deputado Maurício Rands (PT/PE), o novo relatório é uma compilação de parte dos dados que já foram levantados, mas ainda não é conclusivo.

De acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o documento foi apresentado pelo sub-relator de movimentação financeira da comissão, deputado Gustavo Fruet (PSDB/PR), que afirmou que as investigações revelam indícios de falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva, tráfico de influência, improbidade administrativa e crimes contra o sistema financeiro.

A CPI está analisando 15 bancos e um total de 178 contas. Os dados apontam a evolução da movimentação bancária das empresas do publicitário Marcos Valério.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.