Sandy é a mulher que os homens mais querem ver nua

Dirce

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

Esqueça Luana Piovani, Maria Paula e Malu Mader. A mulher que os homens mais sonham em ver nua pela primeira vez é Sandy. É, a irmã de Junior desbancou um time de beldades numa enquete da Globo.com.

"É curioso você vencer alguma coisa que nem de longe faz parte dos seus objetivos. De maneira alguma acordo pensando: 'Hoje quero estar mais sensual que ontem (risos)'. Não faz parte dos meus planos profissionais ser a mais sexy, a mais desejada."

Com mais de 60 mil votos, Sandy ficou com 43,3%, na frente de Luana Piovani (23,9%), Malu Mader (14,9%), Luciana Gimenez (8,8%), Maria Paula (4,8%) e Susana Werner (4,5%).

Será que com tanta gente querendo ver a musa teen sem roupa não mexe com a cabeça dela?

"É claro que é muito legal saber que as pessoas enxergam alguma sensualidade em mim, mesmo sem eu provocar... dá aquela massageada no ego, né?".

Porém, para tristeza geral da nação, nem mesmo fazer um ensaio sensual faz parte dos planos da cantora.

"Jamais faria um ensaio sensual! Usando um jargão bastante conhecido, mas usando com veracidade, não tenho nada contra quem faça, nada contra o trabalho, mas é que simplesmente não é esse o meu objetivo".

Então, por que será que Sandy povoa o imaginário de tantos brasileiros? Seriam os olhos expressivos, a cintura fina, o rosto simetricamente perfeito, os cabelos?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.