Serra fará pronunciamento sobre resultado

Agência Brasil e Valor Online

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

SÃO PAULO - O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, fará um pronunciamento por volta das 21h, no diretório estadual do PSDB, no Centro de São Paulo, segundo sua assessoria de imprensa. Serra - que passa a tarde em casa, em companhia de parentes - deverá falar sobre o resultado do segundo turno das eleições.

Serra só espera uma definição mais concreta dos resultados para falar aos jornalistas. Divulgada hoje à tarde, a pesquisa de boca-de-urna do Ibope confirma o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, como o próximo presidente da República. O petista tem com 63% dos votos válidos, contra 37% de Serra.

O candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, Geraldo Alckmin, também deve discursar no palanque que está sendo montado em frente ao diretório estadual do partido. Segundo a pesquisa de boca-de-urna, ele será reeleito, derrotando o petista José Genoino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.