Desempenho de José Serra nessas eleições foi surpreendente, diz publicitário

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Brasília - O publicitário Nelson Biondi, responsável pela campanha do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, avaliou, há pouco, que apesar de não ter vencido a campanha presidencial, o desempenho de José Serra nessas eleições foi surpreendente. Biondi lembrou que após confirmado os números finais, Serra deverá ter recebido mais de 30 milhões de votos, o que é um resultado mais do que satisfatório. Biondi afirmou que vai entrar em contato com o publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha de Lula, para parabenizá-lo por seu trabalho.

Questionado se a vitória de Lula se devia o forte caráter emocional adotado na campanha, Biondi afirmou que não acredita nisso. "O povo queria (eleição de Lula), então acabou. Quando começou o segundo turno, a gente já achou que o povo está queria isso. Então nós tentamos nos encaixar nessa coisa da mudança, mas o eleitor brasileiro depois de tantas eleições, aprendeu e ficou independente. Então nada mais o assusta", afirmou. Biondi revelou ainda que Serra está tranquilo e aceitou bem a derrota. Por fim, Biondi lembrou que a eleição deste ano entra para a história não só do país, mas do mundo, uma vez que Lula foi o candidato que mais recebeu voto na história da humanidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.