Candidatos ao governo do Ceará votam pela manhã

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

FORTALEZA – Os candidatos ao governo do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB) e José Airton Cirilo (PT), votarão na manhã deste domingo. O petista irá votar às 10h, na 3ª zona eleitoral – seção 508, localizada no Clube dos Diários, na avenida Beira-Mar. Neste momento, ele oferece um café da manhã para a imprensa e colaboradores de sua campanha em sua residência, localizada no bairro Papicu.

Já o tucano assistirá missa na Igreja do Carmo, no Centro de Fortaleza, às 10h, para em seguida se dirigir à 3ª zona eleitoral – seção 417, localizada no Palácio da Abolição, bairro nobre da capital, onde vota às 11h30m. Depois, os dois candidatos acompanharão o restante da votação e da apuração em seus comitês. Há previsão de visita a algumas zonas eleitorais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.