Guanaes diz que não faz nada sem consultar FHC

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

O marqueteiro do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), Nizan Guanaes, foi esta tarde à residência do presidente Fernando Henrique Cardoso e disse que não faz nada sem consultar o presidente da República.

"Estou sempre conversando com ele sobre a campanha, sempre ouvindo e prestando contas. E é importante ressaltar que FHC teve uma participação muito importante no primeiro turno - uma série de coisas foi viabilizada graças à intervenção do presidente", disse.

De acordo com Guanaes, a conversa com FHC girou em torno do encaminhamento da campanha no segundo turno.

"Vamos cobrar do PT posições mais claras em relação ao que pretende fazer", disse. A chamada a participar dos debates, principal insistência de José Serra em relação a Lula nos últimos dias, também foi destacada pelo marqueteiro.

"Se (o Lula) tem críticas a fazer é importante que faça diretamente no debate e as perguntas que fazia para o Ciro e para o Garotinho agora poderá fazer diretamente ao Serra", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.