Termina o debate entre os candidatos ao governo do Estado

Imirante.com 03/10/2002 às 00h32

O debate entre os quatro principais candidatos ao governo do Estado terminou por volta da 0h15 desta quinta-feira, último dia da campanha eleitoral.

Os candidatos estão começando a deixar a TV Mirante. O primeiro a ir embora foi Raimundo Monteiro. Depois, foi a vez de Jackson Lago. O candidato da Frente Trabalhista disse que acredita na vitória no dia 6 de outubro. "Toda eleição estouram essas denúncias, que depois são apuradas e esclarecidas", completou se referindo às acusações sobre desvio de verba na Prefeitura de São Luís.

José Reinaldo Tavares deixou a TV Mirante dizendo que tem certeza de que vencerá a eleição e cobrou explicações de Jackson Lago. "Tenho um relatório do TCU afirmando que sumiram R$ 7 milhões da Coliseu. Ele não explicou nada do que foi questionado", finalizou.

O último candidato a deixar o Sistema Mirante foi Ricardo Murad. Ele disse que o debate surtiu um ótimo efeito para sua campanha. "Houve uma campanha de desinformação de que eu não era mais candidato. Hoje, as pessoas podem votar com segurança no Ricardo", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.