PSB vai promover carreata no encerramento da campanha de Garotinho

O Estado do Maranhão 03/10/2002 às 07h58

O PSB realiza hoje, às 17h, em São Luís, a carreata “Fé no Brasil”, que vai marcar o encerramento da campanha presidencial de Anthony Garotinho no Maranhão.

O movimento, organizado por empresários evangélicos e militantes socialistas, terá a presença do candidato a vice-presidente, deputado federal José Antonio Almeida (MA), e os candidatos a governador, Ricardo Murad, senador, deputados federais e estaduais do partido.

Segundo a organização do evento, estão sendo esperados 1,5 mil carros, motos e bicicletas. “A campanha de Garotinho foi marcante no Maranhão, onde ele veio quatro vezes. Por isso pretendemos homenageá-lo com esta carreata, que vai marcar a virada para o segundo turno”, declarou o publicitário José Carlos Castelo Branco, um dos organizadores.

Anthony Garotinho veio quatro vezes ao Maranhão durante a campanha presidencial. Percorreu municípios como São Luís, Caxias, Bacabal e Imperatriz. Sua última passagem pelo estado aconteceu na sexta-feira passada, quando ele realizou comício em São Luís e Imperatriz.

A carreata “Fé na Vitória” sairá do retorno do Aeroporto do Tirirical, percorrendo as avenidas Guajajaras, Jerônimo de Albuquerque, Carlos Cunha, Jaime Tavares, Vitorino Freire, Kennedy, Alexandre Moura, Hospital Dutra, Beira-Mar, Castelo Branco e Ana Jansen. “Cobriremos São Luís com a mensagem de fé na vitória. A família maranhense trará seus carros, bicicletas, com bandeiras, bonés e camisetas do candidato”, declarou Castelo Branco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.