Velho playboy oferece fortuna para sua derradeira amante

CNN

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

BERLIM - Rolf Eden, um milionário alemão de 72 anos, recebeu mensagens de mulheres do mundo todo se oferecendo para que ele morra em seus braços. Tudo porque o velho playboy anunciou a intenção de deixar parte de sua fortuna para a última mulher com quem fizer sexo.

Eden, sorridente, louro e bronzeado, disse à agência de notícias Reuters que se mantém em forma graças ao rodízio de sete ou oito jovens mulheres - entre 18 e 35 anos - que freqüentam sua cama todas as noites.

Mas agora que sua vida se aproxima de uma inexorável conclusão, Eden quer garantir que uma fatia de sua fortuna - acumulada com a administração de quatro discotecas em Berlim Ocidental por 45 anos - vá para as mãos da última mulher a fazer sexo com ele.

"Perguntei a mim mesmo como um playboy quer morrer. Pareceu-me claro que não poderia haver jeito melhor do que ter um ataque cardíaco depois de um 'grand finale'. Será a mais bela forma de morrer, simplesmente divina", afirmou o milionário.

Eden anunciou em agosto que assinou um testamento garantindo para sua última parceira sexual o equivalente a 240 mil dólares - com a única condição de que ele venha a morrer durante o ato sexual ou logo em seguida.

"Claro que foi um estratagema para me tornar interessante", admitiu Eden, que trabalhou como pianista de jazz e garçom em Paris nos anos 1950.

Ele diz que o gesto é um sinal de apreço por todas as mulheres com quem já dormiu. Voluntárias não faltam: ele já recebeu uma inundação de e-mails de mulheres de países tão distantes quanto Estados Unidos, Rússia e Brasil.

Mas, com todo respeito pelas estrangeiras, Eden dá sinais de que vai preferir uma conterrânea.

"Berlim é um paraíso. Há dois milhões de mulheres nessa cidade e uma em cada quatro é solteira. Isso é fantástico", diz ele, que tem sete filhos, de sete mães diferentes, com idades entre 6 e 29 anos.

Mesmo assim, ele disse que respondeu a algumas moças do exterior - aquelas que fizeram as propostas mais interessantes - pedindo-lhes que enviassem fotos.

"Algumas escreveram sobre a forma como querem me matar na cama", disse Eden, que apesar da idade parece gozar de ótima saúde.

"Nunca fiquei doente na vida e me sinto ótimo", garante.

Seu segredo? Está na cama.

"Nunca pratiquei esportes. Todo o exercício de que preciso eu faço com as mulheres", disse.

Parece que a candidata eleita vai ter trabalho para botar a mão no testamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.