Câmara instala CPI para apurar denúcias de desvio na Prefeitura

Comissão Parlamentar de Inquérito terá 90 dias para esclarecer denúncias de possíveis desvios do dinheiro público na Prefeitura de São Luís.
Imirante.com 27/09/2002 às 10h49

Será instalada hoje, às 11h, pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Ivan Sarney, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar supostos desvios de verba pública na Prefeitura de São Luís.

A comissão será composta pelos vereadores Pedro Celestino (PV), que presidirá as investigações, Haroldo Ribeiro (PSD), que assumirá a função de relator, Pádua Nazareno (PDT) e Astro de Ogum (PMDB), como suplente.

A CPI vai investigar possíveis irregularidades nas licitações e contratos administrativos firmados entre a Prefeitura e várias empresas como A Companhia de Limpeza e Serviços Urbanos (Coliseu), Construtora Ávila Ltda, Aires Construtora Comércio e Serviços, Opus Engenharia, Viasin Sinalização Viária, Sinal Empreendimentos, Lokap - R.F.Honaisseir Locação, Gráfica e Editora Nacional e Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (Semtur).

A comissão terá um prazo de 90 dias paea esclarecer todas as dúvidas sobre as denúncias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.