PT fará mobilização nesta sexta-feira 13

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

"Pinte o 13" é o tema do dia nacional de mobilização que a coordenação estadual da campanha de Lula à Presidência realiza hoje em todo o estado. A coligação Maranhão presente, Lula presidente (PT-PL-PCdoB-PMN) preparou atividades que serão desenvolvidas durante todo o dia em São Luís, Imperatriz e em outras 20 cidades-pólos onde a campanha foi dividida no estado.

Estão previstas panfletagens em escolas, universidades, feiras, e principais pontos de passagem de pessoas, além de caminhadas, carreatas, bandeiraços e comícios.

“Em São Luís haverá panfletagem e bandeiraço no Terminal da Integração da Praia Grande e na Praça Deodoro; em Imperatriz, haverá caminhada com o prefeito Jomar Fernandes no centro da cidade; em Caxias, realizaremos carreata; em Amarante e Maracaçumé, comícios”, detalha Franklin Douglas, coordenador da campanha de Lula no Maranhão.

Simbologia - O dia 13 foi escolhido porque este é o número que deve ser digitado na urna eletrônica para votar em Lula. “Dia 13 é o dia do PT, do número do Lula. E é o dia da mudança, porque Lula e o PT são a mudança, a mudança deste modelo econômico, da política econômica, a mudança para melhor nas nossas vidas. Um Brasil mais justo, um Brasil mais democrático, principalmente um Brasil livre da corrupção e um Brasil para todos os brasileiros”, explica José Dirceu, presidente nacional do PT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.