A agenda dos candidatos para esta sexta-feira

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

José Reinaldo, da Coligação O Maranhão Segue em Frente, visita os municípios de Matões e Pirapemas. À noite, faz comício em Caxias.

Roberto Rocha, do PSDB, faz carreata em Miranda do Norte, São Mateus e Alto Alegre. À noite, faz comícios em São Mateus e Alto Alegre.

Jackson Lago, da Frente Trabalhista, grava pela manhã programa eleitoral. À noite, faz comícios em Bom Jardim e Zé Doca.

Raimundo Monteiro, da coligação Maranhão Presente, participa de manifestações do partido na campanha para Presidente da República.

Ricardo Murad, do PSB, encontra-se pela manhã com lideranças políticas de Tufilândia. À tarde, visita Alto Alegre do Pindaré.

Marcos Silva, do PSTU, visita Grajaú pela manhã. À tarde faz panfletagem em Imperatriz e palestra com trabalhadores do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.